sexta-feira, 23 de agosto de 2013

E o novo Batman dos cinemas é...

De acordo com informações da imprensa, mais precisamente o The Hollywood Reporter(que deu o furo pra galera), a Warner Bros. soltou o release da decisão.

BEN AFFLECK É O NOVO BATMAN

A declaração de Greg Silverman e Sue Kroll, ambos figurões da Warner Bros. Pictures, foi a seguinte:
“Nós sabíamos que seria necessário um ator extraordinário para fazer um dos super heróis mais populares da DC, e Ben Affleck certamente entra nesse posto, e muito mais. Sua carreira marcante é uma prova do seu talento e nós sabemos que ele e Zack trarão uma nova dimensão da dualidade deste personagem.”
Já Zack Snyder adicionou:
“Ben providencia um interessante contrapeso para o Superman de Henry [Cavill]. Ele tem as habilidades de atuação para criar um retrato repleto de camadas de um homem que é mais velho e sábio que Clark Kent, e que carrega as cicatrizes de um experiente vigilante, mas ainda mantendo o charme que o mundo vê no bilionário Bruce Wayne. Mal posso esperar para trabalhar com ele.”
Kroll teve ainda mais palavras:
“Estamos tão felizes que Ben está continuando o maravilhoso legado da Warner Bros. com o personagem de Batman. Ele é um ator extremamente talentoso que fará este papel totalmente seu, nesta união tão antecipada destes tão amados heróis.”

Fonte: Jovem Nerd

Na minha opinião pessoal, o filme ou o ator só são ruins depois que o filme SAI no cinema! Muita gente desceu a lenha em Heath Ledger como Coringa ou esperou uma maravilha com Homem de Ferro 3, e olha só no que deu! Eu não vou julgar, prefiro pagar pra ver.


Um comentário:

  1. haha essa notícia esta correndo super rápido pela net!
    Eu também prefiro esperar para ver o que vai dar!

    Bom parabéns pelo livro!
    Fiz um post especial sobre alguns E-books e citei o seu, espero que não se importe (:
    Confere lá depois se puder, será um prazer ter você lá!
    http://tamigarotaindecisa.blogspot.com.br/2013/08/e-books-gratis-na-amazon.html
    Beijos!

    ResponderExcluir