sexta-feira, 5 de abril de 2013

Personagens: Suzana

Suzana Stivalete

Suzana era uma jovem modelo internacional, rica e bela, mas mesmo assim, grande amiga da humilde Milena. Depois de sobreviver ao massacre de sua festa de formatura, Suzana é misteriosamente sequestrada de seu apartamento. Sua amiga, agora com poderes especiais, irá se envolver em uma busca intercontinental pelo paradeiro da jovem top model.


Personagens: Juliana

Juliana Jatobá

Juliana tornou-se, após a tragédia da formatura, a melhor amiga de Milena na fazenda onde os lobisomens estão sendo treinados. De gênio forte e personalidade descolada, Juliana esconde muito de seu passado, mas não tem receio de demonstrar seus sentimentos.


quinta-feira, 4 de abril de 2013

Book Trailers

Book Trailer 01:


Book Trailer Vampiros:


Book Trailer Lobisomens:

Personagens: Professor Medeiros

Professor Medeiros

O misterioso Professor Medeiros aparentemente era um simples professor de história no colégio de Milena e na UFJF. Mas após o massacre da formatura, descobre-se que ele sabe mais que imaginava, e que sua natureza não é de um simples humano. Agora, o calmo e sério professor será um dos responsáveis pelo treinamento da jovem lobisomem, assim como vários outros mistérios durante a história.


Personagens: Capitu

Capitu Carvalho

Capitu era uma pobre jovem do século XIX, sofrendo nas mãos do marido violento, até que a libertação veio com a transformação forçada em vampira, condenada pela eternidade a beber sangue e não mais ver a luz do dia. Revoltada, ela vai absorvendo os poderes de seus semelhantes, até que, misteriosamente, volta a ser humana. Com a ajuda de sua assistente Tamires, Capitu irá continuar sua cruzada anti-vampiros, mas ela será a mesma sem seus poderes sobrenaturais.


Personagens: Raquel

Raquel Ramalho

Raquel, quando adolescente, fez parte de uma alcatéia de lobisomens lendários que deram muita dor de cabeça aos vampiros. Depois da morte trágica de um companheiro, os quatro restantes se separaram, e Helena, mãe de Milena, desapareceu. Anos depois, coube a Raquel a responsabilidade de treinar a filha de sua melhor amiga.


Cidades onde se passa "Luz da Lua - A Caçada do Imortal": Juiz de Fora

Juiz de Fora é um município brasileiro no interior do estado de Minas Gerais. Pertencente à mesorregião da Zona da Mata e microrregião de mesmo nome, localiza-se a sudeste da capital do estado, distando desta cerca de 283 km. Sua população foi contada, no ano de 2010, em 517 872 habitantes, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, sendo então o quarto mais populoso de Minas Gerais e o 36º do Brasil. Ocupa uma área de 1 429,875 km², sendo que apenas 317,740 km² estão em perímetro urbano.

Fotos dos principais pontos descritos no livro.

Mata do Krambeck:

4º Grupo de Artilharia de Campanha:

Avenida Itamar Franco:


E o Parque de Ibitipoca, sede da Fazenda das Folhas Douradas (que fica em Lima Duarte, na verdade)




Personagens: Milena


Milena Saraíba Schmidth

Milena pensava ser uma jovem normal, até que, após o massacre de seus amigos e família em sua festa de formatura, ela descobre ser uma lobisomem, capaz de se transformar em uma fera assassina e aparentemente incontrolável. Depois de descobrir que sua mãe, desaparecida, pode estar viva e também é uma de sua espécie, Milena, sob a tutela de Raquel, irá treinar para controlar seus poderes, encontrar sua mãe e vingar sua família contra seus maiores inimigos, os vampiros!