sexta-feira, 12 de abril de 2013

Personagens: Tancredo

Tancredo Kriegerstein, um poderoso vampiro secular, é conhecido no submundo por, durante seus anos de "não vida", ter gerado dezenas de filhos em humanas. Elegante e sedutor, Tancredo vive isolado, alheio a política e à guerra interna e externa do mundo dos vampiros. Mesmo assim, Tancredo é caçado por vários caçadores, principalmente por Raziel.



Personagens: Tamires

Tamires Tamiosso é uma jovem humana que teve sua família massacrada por vampiros famintos e cruéis. Sua vida foi salva no último instante pela, na época ainda vampira, Capitu. Desde então, a inteligente garotinha tem eterna gratidão pela caçadora, e usando suas habilidades em engenharia, informática e científicas, Tamires tornou-se assistente de Capitu, desenvolvendo suas armas e equipamentos na luta contra os sugadores de sangue.


quarta-feira, 10 de abril de 2013

Cidades onde se passa "Luz da Lua - A Caçada do Imortal": Brasov


Braşov é a capital do judeţ (distrito) romeno de Braşov, na região da Transilvânia.
Próximo a Braşov, localiza-se o Castelo de Bran que, durante o domínio do Rei Hunyadi da Hungria, foi a morada do temível Vlad III o Empalador, soberano do principado da Valáquia. A cidade foi, em 1241 e 1285, alvo de ataques tártaro-mongóis.

Foi nesta cidade que Vlad Tepes - nascido na Transilvânia em 1431 e "morto" numa batalha contra os Turcos Otomanos em 1476 - cometeu algumas das maiores atrocidades já vistas pelo homem, o que mais tarde chamaria a atenção dos amaldiçoados e o tornaria o Drácula, um dos vampiros mais poderoso de todos os tempos.

Praça Sfatulu

Fotos de Brasov - Imagens selecionadas

Centro de Visitantes

Fotos de Brasov - Imagens selecionadas


Igreja Negra (Biserica Neagra)

Fotos de Brasov - Fotos de viajante

Castelo de Bran, antiga morada do Conde Drácula



domingo, 7 de abril de 2013

Personagens: Bernardo

Bernardo Laudrup é o mais talentoso lobisomem da Fazenda das Folhas Douradas. Vindo de uma família tradicional de lobisomens dinamarqueses, Bernardo carrega com isso um fardo de ser excelente em tudo, e desempenha seu papel de bom amigo e grande combatente muito bem.


Personagens: Raziel

Raziel Kriegerstein não é um caçador de vampiros comum. Ele é um dampiro, filho de uma humana com um vampiro, mas também não é um dampiro comum. De alguma forma, ele possui alguns poderes, como a imortalidade, mas não possui as mesmas fraquezas, como alergia ao sol e a necessidade de sangue. Hoje em dia, Raziel é conhecido como "Herdeiro de Van Helsing", o único pupilo do lendário caçador que derrotou o conde Drácula.