segunda-feira, 15 de abril de 2013

Personagens: Brandon

Brandon de Brandenburg é o Arquiduque da Europa, marido de Silvia e irmão de Tancredo por parte de pai. Apesar de ser um vampiro, é justo e somente se alimenta do sangue de criminosos condenados ou de bancos de sangue particulares. Também é fissurado em artefatos antigos e já participou e patrocinou dezenas de escavações arqueológicas.


Cidades onde se passa "Luz da Lua - A Caçada do Imortal": Brasília


Brasília é a capital federal do Brasil e a sede do governo do Distrito Federal. A cidade está localizada na região Centro-Oeste do país, ao longo da região geográfica conhecida como Planalto Central.

Como capital nacional, Brasília é a sede dos três principais ramos do governo brasileiro e hospeda 124 embaixadas estrangeiras. A cidade também abriga a sede de muitas das principais empresas brasileiras.

O plano urbanístico da capital, conhecido como "Plano Piloto", foi elaborado pelo urbanista Lúcio Costa, que, aproveitando o relevo da região, adequou-o ao projeto do lago Paranoá, concebido em 1893 pela Missão Cruls. A cidade começou a ser planejada e desenvolvida em 1956 por Lúcio Costa e pelo arquiteto Oscar Niemeyer. Inaugurada em 21 de abril de 1960, pelo então presidente Juscelino Kubitschek, Brasília tornou-se formalmente a terceira capital do Brasil, após Salvador e Rio de Janeiro. Vista de cima, a principal área da cidade se assemelha ao formato de um avião ou de uma borboleta. A cidade é comumente referida como "Capital Federal" ou "BSB".

Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek



Palácio do Planalto


Lago Norte


Ponte JK