domingo, 4 de agosto de 2013

Já circulam possíveis nomes para viver o Homem Morcego

O conhecido encontro entre Batman e Superman  no cinema deve apresentar um Homem-Morcego mais velho. Agora, surgem alguns nomes possíveis para interpretar o herói, entre eles:

Josh Brolin (K jovem em MIB 3),



Ryan Gosling (O Lugar Onde Tudo Termina)



e Joe Manganiello (Lobisomem Alcide em True Blood, e Rudolph em Luz da Lua, kkkkkkk).



De acordo com o The Hollywood Reporter, o diretor Zack Snyder  e o roteirista David Goyer ainda estão nos primeiros estágios do roteiro e começaram a pensar em atores. No entanto, nos bastidores já circulam os nomes previamente citados, além de:

Richard Armitage (O Hobbit),



Matthew Goode (Watchmen),



Max Martini (Círculo de Fogo).



A trama do filme deve se relacionar a O Cavaleiro das Trevas, de Frank Miller, tal qual dito no anúncio do longa durante a Comic-Con 2013, quando Harrry Lennix (o General Swanwick deO Homem de Aço) leu uma frase da HQ. "Quero que você lembre da minha mão na sua garganta. Quero que você lembre do único homem que o derrotou", diz Batman ao Superman.

Fonte: Omelete

E para meu amigo Rodrigo Gonçalves...




Leitura atual

Olá, senhoras e senhores

Como todo bom escritor tem que ser um bom leitor, neste momento a minha leitura atual é de uma obra independente assim como a minha. Simplesmente Ame, de Joice Lourenço, é um romance forte e que os primeiros capítulos já me deixaram empolgado.

Mais pra frente irei postar a resenha, mas desde já eu recomendo.