sábado, 27 de agosto de 2016

Video Resenha de Luz da Lua - A Caçada do Imortal

PRIMEIRA VÍDEO RESENHA SOBRE LUZ DA LUA - A CAÇADA DO IMORTAL!!

NÃO DEIXEM DE CONFERIR E SE INSCREVAM NO CANAL LIVRONÍACOS!!


terça-feira, 23 de agosto de 2016

6 MOTIVOS PARA LER "LUZ DA LUA - A CAÇADA DO IMORTAL"

1 - É o primeiro de uma série. Às vezes uma boa história não pode ser contada em apenas um volume, e este é o caso de Luz da Lua. "A Caçada do Imortal" é o primeiro de uma série de quatro livros, três já publicados, começando com uma história simples que aos poucos vai tomando proporções épicas.






 2 - Se passa a maior parte no Brasil e tem várias referências ao país e a cultura. Em uma época onde a maioria pensa que tudo que é bom vem de fora, Luz da Lua chegou para provar que nossa cultura e escrita ainda são riquíssimas e inovadoras.

3 - É uma história movimentada, cheia de ação, terror, aventura e romance. A divisão de capítulos, como se fossem cenas de filmes, deixam os leitores presos e eletrizados na leitura.

4 - Tem personagens femininas fortes. Milena e Capitu, as duas protagonistas, são duas das personagens femininas mais fortes que já surgiram na literatura. Além delas, temos a presença de Raquel, Tamires e das terríveis vilãs Kelvira e Silvia.



5 - Além das mulheres, há a inclusão das classes sociais que sofrem preconceito nos dias de hoje. Temos personagens indígenas, negros, gordos, asiáticos, dentre vários outros.

6 - Tem influência dos maiores sucessos da literatura pop da atualidade. O autor bebe de diversas fontes como referência, dentre elas J. K. Rowling, Dan Brown, George R. R. Martin e dos brasileiros Eduardo Spohr e André Vianco.

Compre já seu exemplar pelo site http://www.editorapendragon.com.br/#!loja-online/caxu/!/Livro-Luz-da-Lua-A-Caçada-do-Imortal-Formato-16x23-Brochura/p/62435953/category=15240118

Lembrete! Eu, o autor, estarei autografando os exemplares de Luz da Lua no dia 04/09, às 12:10, no estando G074 da Bienal-SP 2016! Compareçam!