Sinopse de "O Arco do Vento Cortante"

No segundo volume da saga "Luz da Lua", vemos que Milena foi incapaz de salvar a própria amiga, apesar de seus novos e surpreendentes poderes. Isso causou nela um golpe devastador em sua auto-estima, e ela duvida que seja capaz de superar, cabendo a polêmica Juliana ajudá-la a sair da fossa e focar em um novo objetivo, uma nova busca. Mas mal sabe Milena que sua mãe, desaparecida há 11 anos, está retornando com revelações bombásticas sobre seu passado e sua origem.

Por outro lado, Capitu, agora com novos poderes para superar suas limitações, continua desafiando a morte cara a cara e pisa no calo dos vampiros mais poderosos do país, podendo passar de caçadora à caça. Mas ela receberá uma ajuda inesperada e que tem a ver com o motivo dela ter superado a morte, deixando de ser vampira e voltando a ser humana, algo inédito e, até então, impossível.

E Rudolph, ainda na vida de lobo solitário, envolve-se cada vez mais com a sedutora Stephanie, sem saber que ela na verdade poderá ser a causa dos maiores problemas e desafios pelos quais ele jamais irá passar.

Paralelo à isso tudo, uma grande conspiração global, querendo se aproveitar da guerra que devasta o oriente, poderá ser o primeiro ato da última peça encenada pela humanidade!

LEITURA ONLINE


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário